03 julho 2013

Welcome to the new parents of Sweets

Olá queridas pipoquinhas ^3^
Tudo bem com vocês? Eu estou ótima, apesar de meu melhor amigo, um jogador aqui do estádio do avaí, sabe aqueles jogadores tipo mirins? Então, ele mora ali no alojamento e vai ter que ir embora porque um jogador melhor discutiu com ele. #Bolada

Como já devem ter percebido, estamos de layout novo. É o primeiro layout aqui do blog feito por mim, com o anterior feito pela Kaorii Chan; Mas isso não vem ao caso.
Esse novo layout foi meio difícil de fazer, estava sem ideia nenhuma! Sabe quando você tem que fazer uma redação e não ideia de como e sobre oque começar? Então, estava bem assim. Devo ter demorado um tempão! 

Ao passar do tempo, se for necessário, adiciono mais gadgets. Achei meio vazia a sidebar ..
Bom, era isso; Minha mãe já está aqui pedindo para tirar fotos dela. Ela ama isso ehauheuahe
Tenho que admitir que eu também amo!

Mil beijos e até o próximo tutorial 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home