15 maio 2013

Background na Sidebar



Oie, vou postar bem rapidinho aqui hoje, porque daqui a pouco tenho que ir me arrumar para a escola, e acreditem, nem arrumei meu quarto ainda. o.o'
Se eu ficar sem postar por muito tempo, tenham certeza que minha mãe me matou! -eaioeaieaoe

Hoje vim trazer para vocês um tutorial meio antiguinho, mas que vocês podem utilizar ele no seu blog. É de como colocar um background na sua sidebar. Eu nunca usei por não conseguir, sempre preferi ela de uma cor só, branca, cinza, tanto faz...
Primeiramente, vá em seu HTML e procure por algum dos dois códigos referentes a barra lateral:


Sidebar Esquerda
.main-inner .fauxcolumn-left-outer .fauxcolumn-inner {

Sidebar Direita:
.main-inner .fauxcolumn-right-outer .fauxcolumn-inner {

E ao encontrar, você vai apagar o seguinte:
Clique para ampliar.

E no lugar cole esse código:
url(LINK DO BG) repeat;
E salve. Pronto, agora é só ir no seu blog que está tudo certinho... 
O meu ficou assim

Claro, nem editei as coisas certinhas porque era só para tirar print e mostrar para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home